segunda-feira, 16 de julho de 2012

Se eu tivesse um irmão

As relações conjugais entre os meus pais brindaram-me com uma irmã e não com um irmão. Não me vou queixar nem dizer que tenho pena, porque é provável que ela se lembre de ler isto, e sei que ela tem desejos homicidas a meu respeito. Mas gostava de ter tido a experiência de ter um irmão mais novo. Gosto de imaginar que se resumiria a isto: ele imploraria por uma camisola minha que teria o nome da minha banda favorita porque era muito fixe e queria mostrar na escola. Como irmão bondoso que sou iria ceder. Mas a camisola teria que ter um “V” de volta. Claro que não voltaria. Como vingança iria roubar-lhe todas as camisolas. Mesmo que não me servissem. E claro que faria uma gargalhada maléfica. O moço iria ter que pedir roupa à mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)