sexta-feira, 27 de julho de 2012

Literatura de cortar os pulsos II: desacatos com inquilinos

O título é como é, faltou criatividade.

Vou para fora uns bons tempos. Mundos distantes, vida boémia, coisas minhas. A vida oferece desgosto e suspense, mas eu cuspo-lhe na cara e abalo para a minha casa de campo, como sempre fiz.
Agora, desapareço. Darei notícias? Penso que não. 
Vou me refugiar em histórias de heróis com bigode, aventura, romance de capa e espada.
 Em matéria de todo o tipo de força, não sou dos mais fortes nem dos mais corajosos, em matéria de inteligência e racionalidade, algumas vezes deixo um pouco a desejar, visto ser um ser humano muito movido por emoções. Por agora acabou. As malas estão feitas.
Sou amante de História, e a mesma repete-se, como que um ciclo. E apesar de estar mais que ciente das traições mais que possíveis e prováveis da vida, o ciclo repetiu-se outra vez.  
Tiraram-me o descanso. Mas descanso precisa-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)