Acerca do blogue

Sente-se.
Se já se encontrava sentado quando começou a ler este texto, aplauso para si.
Não sou um homem de grandes crenças, é importante saber isso. Nunca na minha vida me dediquei às artes negras, ao contrário do rumor que há muito foi espalhado pela Dona Conceição, a minha vizinha delinquente e imaginária do segundo andar.
Não sou fumador mas considero a arte de escurecer os pulmões de forma prazerosa extremamente impressionante no sentido, digamos, de estilo e presença.
Mas não estou aqui para divagar sobre o que não sou e sobre mim, mas sim para falar sobre o blogue.
Existem vários motivos para você ter vindo parar aqui, neste estranho e algumas vezes incompreensível mundo. Provavelmente foi massacrado com investidas de publicidade via facebook e mail pela parte do autor deste blogue, o que não me espanta nada, mas já que aqui está, aviso-o, isto não é local de grandes dissertações sobre a vida ou outros assuntos deveras interessantes.
Não está num local de crítica à sociedade, embora tal possa acontecer por puro engano. Está num blogue que se limita à banalidade das coisas banais, a contos meio bizarros, a acontecimentos pouco peculiares.
Se procura algo para lhe revolucionar a vida, veja um filme, faça algo novo ou compre um livro de auto-ajuda. Se procura algo para o satisfazer humoristicamente, vá ver as quatro temporadas Monty Python and the Flying Circus ou outra série de humor britânico, o meu favorito.
Ou seja, já chegou à conclusão de que não há razão para estar aqui, portanto, faça a si mesmo um favor, dê meia volta e vá-se embora. Mas a meia-volta é importante, e se estiver naquelas cadeiras que dão para girar à roda, divirta-se um pouco até ficar tonto e enjoado.
Isto é só mais um blogue com pensamentos e divagações de um individuo como milhões de blogues que existem por ai neste enorme universo que é a internet.

o Autor



Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)