terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Matemos todos!

"Devem morrer rapidamente" disse Taro Aso, ministro das finanças do Japão em relação aos idosos doentes, para se poupar dinheiro ao Estado.
Sinceramente, inicialmente, parti-me a rir por ter tentado imaginar o homem a dizer isto em japonês.
Depois reflecti um pouco sobre o assunto e imaginei uma realidade alternativa mas não assim tão alternativa em que esta situação se estivesse a passar cá em Portugal. E aí confesso que fiquei com medo.
Medo pelas pessoas que tentariam matar as minhas avós.
Agora atenção possível leitor, não estou a tentar dar a impressão de que eu sou mauzão, bad ass, e que iria dar uma de super herói e defensor das avós. Mas só não faço isso porque elas não precisam.
Como já disse no passado, sou um rapaz dotado com três avós.
A minha avó paterna, a Beatriz - para vocês Dona Beatriz, ou Lady Beatriz -, mesmo estando doente, trabalha mais do que cinquenta clones da minha pessoa juntos (se calhar exagerei, mas a mulher é valente). E depois, é traficante de órgãos e está ligada à Máfia. Ela diz que é um trabalho lucrativo. Eu não faço perguntas enquanto os fatos Giovanni Galli e os bolos continuarem a chegar.
A minha avó materna, Isabel, a rainha de Cascais sem ser tia de Cascais, tem os seus contactos com a vida boémia, é uma artista (é escritora publicada) e dá-se com demasiadas pessoas famosas para alguém conseguir sequer dizer-lhe olá sem passar por cinquenta seguranças e aparecer nas capas das revistas.
E a minha avó materna madrasta da minha mãe, a Natália, é assassina profissional e tem orgulho disso. E costuma ser a minha segurança pelas noites foras. Sim, vou apanhar bebedeiras e levo a minha avó atrás comigo. Ela é que se oferece. E dança melhor que eu, portanto.
E será que o shor Taro Aso também vai pensar assim quando estiver a bater as botas? Pois não é propriamente rapaz novo.
A ver vamos.

E pronto, era isto. Feliz dia das avós antecipado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)