domingo, 20 de janeiro de 2013

Estou mais preguiçoso que o habitual

A primeira fase de exames está terminada. Aguardo alguns resultados, mas se tudo correr bem, só tenho que fazer um recurso (o que é óptimo para quem teve que fazer seis exames - viva o sistema de avaliação do ISCSP e a minha esperteza saloia). Portanto estou na semana de férias a que tenho direito.
O problema é este, não quero parar.
Como já disse anteriormente, e vós, meus possíveis leitores, certamente se lembram, eu detesto viver sem rotina. Por isso tenho estado a meter-me em montes de coisas ao mesmo tempo, para ocupar o tempo, para ser menos calão, para não passar os dias inteiros deitado na cama a comer que nem um javardo e a ver filmes e séries (o que é tentador, admito) e para ter uma rotina espetacularmente interessante.
Lembrei-me este ano de ir para a direcção da associação de estudantes, só para parecer bem, de criar um talk show com o meu melhor amigo (sim, bff *.*), de me tornar blogger - OH MEU DEUS (estou a falar comigo próprio), PÁRA TUDO. Se eu tenho um blog, então eu sou um blogger. Não devia de receber dinheiro por isso? Não devia colocar isto no meu perfil do facebook e no meu twitter? Já coloquei que pertencia à AEISCSP portanto isto era só mais algo para eu parecer extremamente interactivo, responsável e trabalhador. E podia dizer que queria uma mala! (damn, fiz uma piada sobre a Pepa, não bem sucedida, mas está feita). Bom, VOLTANDO À CENA QUE EU ESTAVA A FALAR. Tenho procurado emprego (a imagem de nada responsável está tão entranhada na minha pessoa que nem no McDonalds consegui arranjar vaga), estou a tentar realizar a minha primeira curta a sério e quero candidatar-me a um festival de curtas. 

Até aqui, tudo bem não é? Tenho trabalhado (na área criativa e pessoal, ou seja, para a maior parte do povo não tenho feito a ponta de um corno) e escrito que nem um doido. Mas a verdade é que o que tenho escrito tem sido lixo, que projectos há muitos mas não por agora não passam do papel. Aliás, neste momento, em vez de estar a fazer um vídeo  ou de estar a escrever um argumentozito, estou a queixar-me, num blog e para leitores imaginários.

E no fundo, o que vou fazer na próxima semana, apesar dos meus esforços - e de ter inclusive feito um horário que me obrigaria a levantar todos os dias às nove para fazer exercício - , vai incluir pipocas, doces, cama e filmes.
Estou já a antecipar que só vou voltar a fazer algo de jeito quando estiver ocupadíssimo com a faculdade. Como sempre.

Preguiça, you win again.
bitch. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)