quinta-feira, 14 de março de 2013

O sonho de um realizador.

É ter um actor à sua disposição.
Quando digo actor, é alguém que em toda a sua essencia é um actor.
Que é alguém com o espírito, com o carisma, com a vontade de actor.
Com a chama de cinema e com a alma de teatro. Dotado em expressividade, em inspiração, em improviso.
É algo que não cai todos os dias do céu. E quando cai, agarra-se e aproveita-se.
Sendo amador como sou, sonhador e com grandes projectos, mas preso à simplicidade e à limitação de custos que nos ensina e nos faz crescer, ter encontrado alguém assim, foi como um sinal divino. Foi o que esperei ansiosamente e em segredo desde que me conheço como amador de vídeos. Não estou em posição de me queixar nem tenho razões para tal.
Aceito o que tenho, trabalho com o que posso.
O meu trabalho é tornar o mau em aceitável ou bom. É agradecer de joelhos aos que se prestam e aguentar um não que limita o imaginado.
Encontrar um actor é algo único. O que nós queremos é alguém que saiba pensar por si e que faça o que queremos. Que nos surpreenda e que não tenha limites. E se os tiver, quebra-os.
Isso é um actor.
Alguém que canta, se tiver que cantar, que se despe se a cena assim precisar, alguém que faz o que tem que fazer. Isso é um actor.

Eu encontrei um actor.
E acabei de encher o ego a alguém.

2 comentários:

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)